quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pedido - Chocobo

A Lana me pediu pra fazer um Chocobo de origami..
então aqui está! :D

Desculpe, está sem foco.. mas a posição está ótima.
E aqui outra foto.

Abraços dobrados :)
Por Yann

3 comentários:

Diego disse...

Olha! Que bonito... rsrsrrs

Esse é o modelo mais "fofo" do Satoshi... aliás, o único fofo, hehe... os outros são dragões, tigres, leões, elefantes, besouros, huahauhau...

Bah, bem bom esse blog de vcs. Ja linkei! Parabéns pelo conteúdo...

Grazi disse...

Yann! Ficou liiindo! *-*

Samuel Quintans disse...

Olá!

Tem uma surpresinha pra vocês no meu blog!

Querem dar uma passadinha lá e procurar saber mais?

Beijos premiados

Samuka